Moradores da rua 29 de junho observam incêndio em residência que também funcionava como lavanderia. |
Micheline Valério, que é responsável pela Coordenadoria da Mulher de Arcoverde e esteve no local na noite deste domingo, falou com a nossa equipe e explicou que amanhã (10) vai conversar com a família. "Hoje a vítima estava em estado de choque. A casa está com a estrutura totalmente condenada, elas perderam móveis, eletrodomésticos, e, o principal, as máquinas de lavar roupas que eram o meio de sustento da família".
Ainda de acordo com Micheline, o acusado foi preso em flagrante, sem direito a fiança. "Acompanhei o procedimento na delegacia e conversei com a delegada de plantão, Dra. Cristina. Segundo ela, amanhã tem audiência de custódia às 13h, onde o juíz vai decidir o destino dele".
Até o fechamento dessa matéria, a nossa reportagem não conseguiu contato com o Corpo de Bombeiros em Arcoverde para saber sobre possíveis vítimas; identidade da dona da casa; outros imóveis que podem ter sido atingidos e o trabalho para conter as chamas.
A nossa reportagem também está buscando contato com a família. Ainda nesta segunda-feira (10), o De 1ª vai trazer as informações sobre como ajudá-la a reconstruir a casa e a recomeçar a vida a partir do zero com a solidariedade de todos.
Atualização - 10.04.2017, às 20h.
Por Zalxijoane Lins.
Com informações e fotos de populares via WhatsApp.
(Ao copiar daqui - textos e fotos - favor inserir os créditos).
0 Comentários